Versão infernal de Bad Romance

Lady GaGa é conhecida por suas roupas altamente chamativas, criatividade, e acima de tudo sua boa e viciante musica, portanto, não é de se espantar esse tremendo sucesso que ela faz, e que gera legiões de fãs histericos, e que por sua vez, acarreta em varias versões de suas musicas.
Confira essa versão infernal Brasileira de Bad Romance!

                                           "Eu quero seu design"
Gostou? Então dê prestigio ao autor e veja seu canal no Youtube.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem conseguir ver isso até o final de dou uma bala. Péssimo!

Unknown disse...

afffffff


Onde esta a minha arma???

Eduardo disse...

Enquanto eu ouvia minha barriga dóia

Unknown disse...

Socorroooooo!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk =)
Ow comédia! Tem doido pra tudo!

Jefferson disse...

Veeeeeeeeeeeelho, que raiva, meu irmão.
Desgraçado, dá vontade de matar um filho-da-mãe desses.

Muito ódio mesmo, nem sequer tem graça.

Bruu (: disse...

Mas que tortura!
P.S: Belo ritmo esse menino tem heein ! --'

Kel Osti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei de rir!! muitoo podree!

Unknown disse...

Esse aí vai pro inferno.

Certeza.

Postar um comentário